Pular para o conteúdo principal

O Amor Não Acaba...


O Amor não acaba...

O que acaba é o falso amor que vem mascarado, fantasiado de Paixão, Ciúmes, Tesão, Egoísmo, Sentimento de Posse, Prepotência, Domínio sobre o ser que se diz amar tornando-o dependente.

O Amor não acaba...

Por mais teorias e crônicas que possam existir ele transcende o tempo, o espaçoe permanece inalterável e inabalável uma vida inteira e nem mesmo a morte o destrói.

O Amor não acaba...

O verdadeiro amor é 'Único" e " Incomparável, ele suporta todas as intempéries da vida todas as avalanches e tempestades. Porque o Amor é perdão!

O Amor não acaba...

Nem na cidade, nem no campo, nem no mar,ele não acaba nas esquinas e nem nos bares nem mesmo na ausência, e ainda cresce na solidão.

O Amor não acaba...

A cada estação do ano ele se torna mais firme!

O amor não acaba na Primavera, onde floresce, nem no Verão onde o calor o alimenta,

nem no Outono porque é quando se renovae muito menos no Inverno pois no aconchego das noites frias ele procura o seu par para amadurecer e torna-se eterno.

O Amor não acaba...

Só quem realmente ama é que sabe que o Amor não acaba

" Quem acha que o Amor acaba é porque realmente nunca amou"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♥ Que você venha pra MODIFICAR ♥

Tudo está Fora de seu lugar Já notei O mundo não foi Feito pra mim Vivo só Pra me arrepender De eu não ser Do tipo que diz Sem querer O que está fora De seu lugar Que você venha pra modificar O que está fora De seu lugar Que você venha pra modificar Que você venha pra modificar Que você venha pra modificar Sorte e azar Vão me disputar E eu não fui Capaz de me mover Daqui até ali

Mal-estar de um anjo - Clarice Lispector

...Uma senhora aproximou-se então do carro. Devagar como este avançava, ela pôde acompanhá-lo agarrada em aflição ao trinco da porta. E literalmente me implorava para compartilhar do táxi. Era tarde demais para mim, e seu itinerário me desviaria de meu caminho. Lembrei-me, porém, de meu desespero de havia cinco minutos, e resolvi que ela não teria o mesmo. Quando eu lhe disse que sim, seu tom de imploração imediatamente cessou, substituído por uma voz extremamente prática: "É, mas espere um pouco, vou até aquela transversal buscar na casa da costureira o embrulho do vestido que deixei lá para não molhar". "Estará ela se aproveitando de mim?", indaguei-me na velha dúvida se devo ou não deixar que se aproveitem de mim. Terminei cedendo. Ela demorou à vontade. E voltou com um enorme embrulho pousado nas mãos estendidas, como se até seu próprio corpo pudesse macular o vestido. Instalou-se totalmente, o que me deixou tímida na minha própria casa.E começou o meu calvário ...

Visita de amiga!!!

Amiga adorei ter a sua companhia aqui por esses dias... em pensar realmente que há males que vem para o bem... ne??! Beijoooos... Amo você e a Laís viu...?! Fiquem com Deus.. e se cuidem... Estou esperando vcs aqui.. .